Pular para o conteúdo principal

Dia da Selfie - Missões

Heey woozens! Como vão? Bom, dia da SELFIE praticamente já está aí e para celebrar tudo isso o woozworld vai fazer missões, quizzes, eventos...Bora lá fazer as missões?

Primeira missão: QUAL WOOZBAND PRA VOCÊ ARRASOU NAS FOTOS? ESCOLHA.
Segunda missão:
DIGA SOU MAIS EU NA UNITZ 5X
Terceira missão: DEPOIS DE GANHAR O CABELO COM COROA DE FLORES, TIRE UMA FOTO COM ELE
quarta missão: SE NÃO ME ENGANO (LAURI ESQUECIDA) IR NAS UNITZ MYSTIC ALLEN...
Quinta missão: Tire uma foto dizendo ''FELIZ DIA DAS SELFIES'' 
Sexta missão: TIRE UMA FOTO COM UM AMIGO
ÚLTIMA MISSÃO É PESSOAL. BEIJOOOOOOOOS! (E POR ENGANO POSSO TER TROCADO A QUINTA COM A SEXTA MISSÃO HAHA)



Comentários

  1. como daz para enviar a foto que esta pedindo da ultima missao? sei que ela e pessual mais n sei como faço para envia-la >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Não sei se a última missão está ''ativa'' ainda, mas vou explicar para missões futuras...É só clicar no ícone verde que a missão está indicando, que é o podz. Depois clique em colocar a imagem diretamente do seu albúm, é fácil, porém tem que tirar a foto pra enviar s2

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Mundo Desconhecido Do Woozworld

Olá, anônimos. Hoje nós vamos falar sobre Mysticmundo o lugar totalmente desconhecido  do woozworld. Mas será que ele é verdade? Bom, como esse mundo ''veio'' no dia 1 de Abril todos acharam que iria ser uma pegadinha, e na verdade, era. Mas eu acho que veremos muito disso ainda, não só novas unitzs como missões, roupas  e personagens novos. O post será atualizado quando tivermos novas noticias sobre o misterioso  novo mundo. Obrigada, adeus.

Evento 2K - Doces, entrevistas...

DEPOIS DE UMA LONGA ESPERA PARA CHEGAR AOS 2K DE VISUALIZAÇÃO NO BLOG, VEJAM SÓ, NÓS CONSEGUIMOS. E PARA CELEBRAR TUDO ISSO, CLAW E EU FAREMOS UM GRANDE EVENTO! UM EVENTO COM MUITO DOCES E ENTREVISTAS. NÃO POSSO DAR SPOILER DO QUE VAI ACONTECER NO EVENTO, MAS AVISO QUE IRÁ SER UM MEEEGA EVENTO. SE VOCÊ QUER SER ENTREVISTADO PODE ME MANDAR UMA MENSAGEM NO WOOZIN (CONTADO O POR QUE). A DATA É INDEFINIDA, TUDO AINDA ESTÁ SENDO PLANEJADO, MASS... VOCÊ ESTÁ CONVIDADO.

Baile do Glamourz Coroas

Olá, olá. Já que estamos em clima de Baile Glamourz, trouxe um post para quem gosta de COROAS. Sim, hoje vou mostrar algumas COROAS Baile Glamourz. Algumas, infelizmente, só existem no wooz inglês, por que lá, como o wooz inglês não veio na mesma época que o wooz Br tem mais coroas. Porém são todas muuuitos lindas. ESSA COROA SE NÃO ME ENGANO É DO BAILE CRISTAIS. E A ÚNICA WOOZEN QUE TEM É A MYAKOF. COROA NEON RAVE, QUEM TEM É SOMENTE A AVYTA E HYT.  ESSA EU ACHEI TÃO FOFINHA, BOM, MAS PRA QUEM QUISER A COROA EM SÍ TEM EM FORMA DE SYMBZ NO WOOZWORLD BR. COROA DE REI, ACHEIII MUITO FOFINHA MAS PARECIDA COM A NEON RAVE. SE NÃO ME ENGANO ESSA É DE 2012 NUM BAILE ÉPICO DA PRAIA. O WOOZEN QUE TEM A COROA DE MENINO É O ALI-HEARTHERO  E A RAINHA É RIPLEYW E...ANTES DE CONTINUARMOS COM A ÚLTIMA COROA, OLHA UM FATO SUUUPER LEGAL: ANTIGAMENTE DAVA PROS WOOZENS ACOMPANHAREM SUA QUANTIDADE DE VOTOS.  AGORA VAMOS PRA ULTIMA COROA... ESSA É ...