Heey woozens! Como vão? Bom, dia da SELFIE praticamente já está aí e para celebrar tudo isso o woozworld vai fazer missões, quizzes, eventos...Bora lá fazer as missões?
Primeira missão: QUAL WOOZBAND PRA VOCÊ ARRASOU NAS FOTOS? ESCOLHA.
Segunda missão:
Primeira missão: QUAL WOOZBAND PRA VOCÊ ARRASOU NAS FOTOS? ESCOLHA.
Segunda missão:
Terceira missão: DEPOIS DE GANHAR O CABELO COM COROA DE FLORES, TIRE UMA FOTO COM ELE
quarta missão: SE NÃO ME ENGANO (LAURI ESQUECIDA) IR NAS UNITZ MYSTIC ALLEN...
Quinta missão: Tire uma foto dizendo ''FELIZ DIA DAS SELFIES''
Sexta missão: TIRE UMA FOTO COM UM AMIGO
ÚLTIMA MISSÃO É PESSOAL. BEIJOOOOOOOOS! (E POR ENGANO POSSO TER TROCADO A QUINTA COM A SEXTA MISSÃO HAHA)

como daz para enviar a foto que esta pedindo da ultima missao? sei que ela e pessual mais n sei como faço para envia-la >.<
ResponderExcluirOii! Não sei se a última missão está ''ativa'' ainda, mas vou explicar para missões futuras...É só clicar no ícone verde que a missão está indicando, que é o podz. Depois clique em colocar a imagem diretamente do seu albúm, é fácil, porém tem que tirar a foto pra enviar s2
Excluir