Hey woozens! Como vão?
O placar WNS está deixando alguns woozens confusos...Confesso que eu não entendi muito bem também na primeira vez que vi.
Bom, primeiramente, você tem que coletar moedas STAR POWER pra ganhar as missões (seja onde está o microfone ou fugir do woozarazzi)...Depois que completar a missão, você poderá coletar para entrar no placar com mais pontos. (CALMA, PERAI, QUEEE?!?!)
Cada STAR POWER vai te dar mais pontos pra coletar, ou seja, se você coleta 1 moeda você ganha 2 pontos, entendido?
OK, OK? UM BEIJO E FUI.
O placar WNS está deixando alguns woozens confusos...Confesso que eu não entendi muito bem também na primeira vez que vi.
Bom, primeiramente, você tem que coletar moedas STAR POWER pra ganhar as missões (seja onde está o microfone ou fugir do woozarazzi)...Depois que completar a missão, você poderá coletar para entrar no placar com mais pontos. (CALMA, PERAI, QUEEE?!?!)
Cada STAR POWER vai te dar mais pontos pra coletar, ou seja, se você coleta 1 moeda você ganha 2 pontos, entendido?
![]() |
| MOEDA NORMAL WNS |
![]() |
| STAR POWER WNS |
OK, OK? UM BEIJO E FUI.
❤️


Comentários
Postar um comentário