OOI WOOZENS! TUDO BEM COM VOCÊS? O 'EVENTOS SEMANAIS' DO BLOG WOOZWORLD POWER VAI COMEÇAR LOGO LOGO....DESCUBRA COMO JOGAR E GANHAR PRÊMIOS.
ANTES DE COMEÇAR TODO ESSE EVENTO QUE AINDA ESTOU TRABALHANDO, VOU EXPLICAR MELHOR COMO FUNCIONA PARA VOCÊ SE PREPARAR.
VAI FUNCIONAR ASSIM: EU VOU FAZER UM EVENTO RÁPIDO, ONDE CHAMO 1 WOOZEN DE CADA VEZ PARA RESPONDER UMA PERGUNTA, MAS, DEPOIS QUE ELE ACERTAR ELE VAI VIR AQUI (NO BLOG WOOZWORLD POWER) E FALAR UMA PALAVRA SECRETA QUE VOU COLOCAR RAPIDINHO. BOA SORTE! E FIQUE ATENTO NO BLOG. FUI!
**EDITADO MAIS UM VEZ DIA 29/06**
EM BREVE O EVENTO IRÁ COMEÇAR, MAS NÃO PERCA A FESTA DE 2K DO BLOG!!
como faz para enviar a foto?que esta pedindo na ultima missao
ResponderExcluirdps errei >.<
ResponderExcluir