OPA! MISSÃO NOVA??? CHEGUEI! OIII WOOZENS <3 TUDO BEM COM VOCÊS? MAIS UMA MISSÃOZINHA DE COLETAR PARA VOCÊS, MAS GARANTO QUE ESSA É FÁCIL. UM BEIJO E BOA SORTE. ♥ UNITZ: AVENIDA UNITZ: CAVERNA UNITZ: COLONY V - SALA DE CONTROLE UNITZ: COLONY V - SUPERFÍCIE UNITZ: CORTOZA - INTERIOR DA CASA ASSOMBRADA CORTOZA: RUÍNA SAGRADA UNITZ: FLORESTA UNITZ: PARQUE UNITZ: PRAÇA WOOZWORLD BOM, É ISTO. ESPERO TER AJUDADO ;)