OPA! MISSÃO NOVA??? CHEGUEI! OIII WOOZENS <3 TUDO BEM COM VOCÊS? MAIS UMA MISSÃOZINHA DE COLETAR PARA VOCÊS, MAS GARANTO QUE ESSA É FÁCIL. UM BEIJO E BOA SORTE. ♥
UNITZ: AVENIDA
UNITZ: CAVERNA
UNITZ: COLONY V - SALA DE CONTROLE
UNITZ: COLONY V - SUPERFÍCIE
UNITZ: CORTOZA - INTERIOR DA CASA ASSOMBRADA
CORTOZA: RUÍNA SAGRADA
UNITZ: FLORESTA
UNITZ: PARQUE
UNITZ: PRAÇA WOOZWORLD
BOM, É ISTO. ESPERO TER AJUDADO ;)
Comentários
Postar um comentário