Pular para o conteúdo principal

Dicas para passar da Missão KondeVonBô


HOJE NOS VAMOS FALAR DA WOOZBAND MAIS QUERIDA DO WOOZWORLD, E POR ISSO VAMOS USAR SUA COR FAVORITA: ROSA.
HOJE SAIU UMA NOVA MISSÃO PARA SALVA-LÁ DAS MÃOS DE ZACKBÔ! EU CONSEGUI, MAS VI QUE MUITOS WOOZENS NÃO! ENTÃO, VOU DAR ALGUMAS DICAS BÁSICAS PARA VOCÊS CONSEGUIREM DAR UM BANHO DE ÁGUA NESSE ZACKBÔ ;). 

1 DICA: ATIVAR AS TECLAS DO MOUSE! AI VOCÊ TERÁ 2X CLIQUES CONTRA ELE ;)
2 DICA: SE VOCÊ NÃO TIVER SYMBZ DE VELOCIDADE, VOCÊ PODE USAR OS PATINS DA NOVA COLEÇÃO! SIM, VOCÊS PODEM PISAR NAQUELE PISO NOVO E PRONTO, ESTARÃO RAPIDOS!
3 DICA: 3 DICA MAIS PROVÁVEL, É CORRER POR VOLTA DE TODA A UNITZ
4 DICA: VOCÊ PODE COMPRAR O NOVO COMBO DA SORTE NO SHOPZ E ASSIM PODERÁ VENCER ELE FACILMENTE.
BOM WOOZENS, IREI VER MAIS DICAS E AJUDAR VOCÊS....:) BEIJOS E FUI! - LAURIETY

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Mundo Desconhecido Do Woozworld

Olá, anônimos. Hoje nós vamos falar sobre Mysticmundo o lugar totalmente desconhecido  do woozworld. Mas será que ele é verdade? Bom, como esse mundo ''veio'' no dia 1 de Abril todos acharam que iria ser uma pegadinha, e na verdade, era. Mas eu acho que veremos muito disso ainda, não só novas unitzs como missões, roupas  e personagens novos. O post será atualizado quando tivermos novas noticias sobre o misterioso  novo mundo. Obrigada, adeus.

Evento 2K - Doces, entrevistas...

DEPOIS DE UMA LONGA ESPERA PARA CHEGAR AOS 2K DE VISUALIZAÇÃO NO BLOG, VEJAM SÓ, NÓS CONSEGUIMOS. E PARA CELEBRAR TUDO ISSO, CLAW E EU FAREMOS UM GRANDE EVENTO! UM EVENTO COM MUITO DOCES E ENTREVISTAS. NÃO POSSO DAR SPOILER DO QUE VAI ACONTECER NO EVENTO, MAS AVISO QUE IRÁ SER UM MEEEGA EVENTO. SE VOCÊ QUER SER ENTREVISTADO PODE ME MANDAR UMA MENSAGEM NO WOOZIN (CONTADO O POR QUE). A DATA É INDEFINIDA, TUDO AINDA ESTÁ SENDO PLANEJADO, MASS... VOCÊ ESTÁ CONVIDADO.

Baile do Glamourz Coroas

Olá, olá. Já que estamos em clima de Baile Glamourz, trouxe um post para quem gosta de COROAS. Sim, hoje vou mostrar algumas COROAS Baile Glamourz. Algumas, infelizmente, só existem no wooz inglês, por que lá, como o wooz inglês não veio na mesma época que o wooz Br tem mais coroas. Porém são todas muuuitos lindas. ESSA COROA SE NÃO ME ENGANO É DO BAILE CRISTAIS. E A ÚNICA WOOZEN QUE TEM É A MYAKOF. COROA NEON RAVE, QUEM TEM É SOMENTE A AVYTA E HYT.  ESSA EU ACHEI TÃO FOFINHA, BOM, MAS PRA QUEM QUISER A COROA EM SÍ TEM EM FORMA DE SYMBZ NO WOOZWORLD BR. COROA DE REI, ACHEIII MUITO FOFINHA MAS PARECIDA COM A NEON RAVE. SE NÃO ME ENGANO ESSA É DE 2012 NUM BAILE ÉPICO DA PRAIA. O WOOZEN QUE TEM A COROA DE MENINO É O ALI-HEARTHERO  E A RAINHA É RIPLEYW E...ANTES DE CONTINUARMOS COM A ÚLTIMA COROA, OLHA UM FATO SUUUPER LEGAL: ANTIGAMENTE DAVA PROS WOOZENS ACOMPANHAREM SUA QUANTIDADE DE VOTOS.  AGORA VAMOS PRA ULTIMA COROA... ESSA É ...