OI GALERA!!! TUDO BEM COM VOCÊS??? ENTÃO, SAIU UMA NOVA MISSÃO NO WOOZWORLD! OS ETS VÃO INVADIR O WOOZWORLD (PALAVRAS DITAS POR WOOZARAZZI)...BOM, AS IMAGENS NÃO ESTÃO TOTALMENTE EM ORDEM, MAS FOI ASSIM QUE COMPLETEI A MISSÃO! AGORA VOU COLOCAR O NOME DAS UNITZ QUE ENCONTREI OS POTES DE OURO :D
UNITZ:
caverna da aranha
castelo cortoza
cortoza- casa assombrada
colony V - sala de controle
colony v - planeta
colony v -superfície
colony v - asteroide
cortoza - ruínas
cortoza - cemitério
lounge cósmico
BYE, BYE!!






Comentários
Postar um comentário