HEY, HEY! TUDO BEM COM VOCÊS? Comigo está tudo perfeitamente bem...Tem uma nova missão no woozworld, e eu acho que todos já estão ligados nela..Enfim, você tem que coletar o boneco Pat Mcprêmio que aparece nas unitz (ok). Massss, eu vim aqui dar DICAS para vocês coletarem ele...
#1: Não é de quem clica mais e sim o que clica por ultimo, então não precisa quebrar o seu mouse.
#2: Pra ir sem pegar fila, fica com o mouse no canto direito, onde aparece o aviso (Pat McPremio está aqui)
#3: Você também pode clicar em cima, na barrinha onde aparece meio que as ''vidas'' dele (caso algum woozen estiver na frente)
#4: Caso esteja no Notbook e tiver um mouse, é so conectar ele e assim vai ter x2 cliques (essa dica foi uma amiga que me passou)
OBRIGADA WOOZENS!! <3
Comentários
Postar um comentário