Olá, pra quem sentiu especialmente saudades da minha escrita eu voltei. Mas não fixamente, é claro.
Primeiramente, queria deixar bem claro algo:
Eu realmente parei de jogar.
.....
Mas não queria abandonar meu blog. A quem me dediquei grande parte do meu tempo quando não estava dentro do woozworld. Eu entrava no jogo geralmente para procurar curiosidades e pesquisas para vocês. Era divertido.
Posso voltar a jogar algum dia talvez.
Mas por agora eu vou continuar com a movimentação do blog, por que é algo que me faz sentir sã.
Obrigada.
P.s: sim, o blog continuará sendo voltado ao woozworld e com mudanças na equipe do blog
Atenciosamente, eu.
Comentários
Postar um comentário