Pular para o conteúdo principal

Blog na ativa novamente




    Olá, pra quem sentiu especialmente saudades da minha escrita eu voltei. Mas não fixamente, é claro.
   Primeiramente, queria deixar bem claro algo:

Eu realmente parei de jogar.

.....
Mas não queria abandonar meu blog. A quem me dediquei grande parte do meu tempo quando não estava dentro do woozworld. Eu entrava no jogo geralmente para procurar curiosidades e pesquisas para vocês. Era divertido.
Posso voltar a jogar algum dia talvez.
Mas por agora eu vou continuar com a movimentação do blog, por que é algo que me faz sentir sã.
Obrigada.

P.s: sim, o blog continuará sendo voltado ao woozworld e com mudanças na equipe do blog


Atenciosamente, eu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Mundo Desconhecido Do Woozworld

Olá, anônimos. Hoje nós vamos falar sobre Mysticmundo o lugar totalmente desconhecido  do woozworld. Mas será que ele é verdade? Bom, como esse mundo ''veio'' no dia 1 de Abril todos acharam que iria ser uma pegadinha, e na verdade, era. Mas eu acho que veremos muito disso ainda, não só novas unitzs como missões, roupas  e personagens novos. O post será atualizado quando tivermos novas noticias sobre o misterioso  novo mundo. Obrigada, adeus.

Evento 2K - Doces, entrevistas...

DEPOIS DE UMA LONGA ESPERA PARA CHEGAR AOS 2K DE VISUALIZAÇÃO NO BLOG, VEJAM SÓ, NÓS CONSEGUIMOS. E PARA CELEBRAR TUDO ISSO, CLAW E EU FAREMOS UM GRANDE EVENTO! UM EVENTO COM MUITO DOCES E ENTREVISTAS. NÃO POSSO DAR SPOILER DO QUE VAI ACONTECER NO EVENTO, MAS AVISO QUE IRÁ SER UM MEEEGA EVENTO. SE VOCÊ QUER SER ENTREVISTADO PODE ME MANDAR UMA MENSAGEM NO WOOZIN (CONTADO O POR QUE). A DATA É INDEFINIDA, TUDO AINDA ESTÁ SENDO PLANEJADO, MASS... VOCÊ ESTÁ CONVIDADO.

Baile do Glamourz Coroas

Olá, olá. Já que estamos em clima de Baile Glamourz, trouxe um post para quem gosta de COROAS. Sim, hoje vou mostrar algumas COROAS Baile Glamourz. Algumas, infelizmente, só existem no wooz inglês, por que lá, como o wooz inglês não veio na mesma época que o wooz Br tem mais coroas. Porém são todas muuuitos lindas. ESSA COROA SE NÃO ME ENGANO É DO BAILE CRISTAIS. E A ÚNICA WOOZEN QUE TEM É A MYAKOF. COROA NEON RAVE, QUEM TEM É SOMENTE A AVYTA E HYT.  ESSA EU ACHEI TÃO FOFINHA, BOM, MAS PRA QUEM QUISER A COROA EM SÍ TEM EM FORMA DE SYMBZ NO WOOZWORLD BR. COROA DE REI, ACHEIII MUITO FOFINHA MAS PARECIDA COM A NEON RAVE. SE NÃO ME ENGANO ESSA É DE 2012 NUM BAILE ÉPICO DA PRAIA. O WOOZEN QUE TEM A COROA DE MENINO É O ALI-HEARTHERO  E A RAINHA É RIPLEYW E...ANTES DE CONTINUARMOS COM A ÚLTIMA COROA, OLHA UM FATO SUUUPER LEGAL: ANTIGAMENTE DAVA PROS WOOZENS ACOMPANHAREM SUA QUANTIDADE DE VOTOS.  AGORA VAMOS PRA ULTIMA COROA... ESSA É ...